Bom Sinal

ABIFER e BNDES visitam instalações da Bom Sinal e Metrô do Cariri

Ter, 12 de Novembro de 2013 17:38

Nesta oportunidade, a Bom Sinal apresentou a empresa, sua visão do mercado, expectativas de demanda e planos de investimentos.

A gerente do Departamento de Gás e Petróleo e Bens de Capital Sob Encomenda do BNDES, Elisa Lage, e o engenheiro do BNDES, Gabriel Richa, conheceram as instalações da Bom Sinal e do Metrô do Cariri, no Ceará, nos dias 1 e 2 de setembro. O assessor da presidência da ABIFER, Nelson Rodrigues, acompanhou a visita.

» Curta a página da BOM SINAL no Facebook

Já os representantes do BNDES destacaram as linhas e condições de financiamentos existentes. Rodrigues salientou que a ABIFER sempre estará à disposição da Bom Sinal e do BNDES para quaisquer solicitações.

Elisa, Richa e Rodrigues, acompanhados por funcionários da Bom Sinal, também conheceram o sistema e a oficina de manutenção do Metrô do Cariri. Os VLTs que operam na linha foram fabricados pela associada da ABIFER, Bom Sinal.

Artigos relacionados

Terceiro VLT chega a Maceió

A terceira composição do VLT da Bom Sinal chega a Maceió ...

Quatro meses de operação do VLT em Maceió

Moderno, seguro, confortável, barato e pontual, o VLT consolida a nova imagem do transporte ferroviário de passageiros na Reg...

Comitiva visitará fábrica de VLT no Ceará

A comitiva que vistará a fábrica Bom Sinal, responsável pela construção dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLT), no Cariri, C...
 

© 2013 Bom Sinal - Todos os direitos reservados

© Imagine Comunicação Digital